Festival de Música Casa de Criadores

Eu cheguei a achar que o Festival de Música Casa de Criadores não fosse rolar, mas felizmente conseguimos agilizar tudo e o festival acontece em alto estilo. Saímos do Shopping Frei Caneca e ganhamos o coreto do Parque da Luz, a céu aberto e num lugar lindo.

Como todos sabem, durante a tarde acontece a passeata fashion, que já promete ser divertidíssima, depois o desfile das Gemêas às 17h, já dentro do parque. E nada como terminar o evento com muita música.

Dessa vez resolvemos mudar um pouco o formato do festival, justamente porque ele ficou mais compacto. Ao invés de 6 bandas, apenas 3 foram selecionadas.

Convidamos o Daniel Peixoto, que tocou na 1ª edição do festival e recentemente lançou seu projeto solo, por isso achamos justo convidá-lo para essa edição.

A segunda banda é o Subburbia, que foi selecionada na edição passada, mas devido a um problema no dia do show, não puderam tocar. Então também nada mais justo do que trazê-los novamente para fazerem o show que ficaram devendo (não por culpa deles, vejam bem).

E a última banda selecionada foi o Multiplex, que tem despontado no cenário musical de São Paulo e também merecem mostrar para um público bem maior o show que dão, que não deixa ninguém parado.

Antes das três bandas se apresentarem, o Alloyha Copacabana toca e quem fecha a grande noite é o Copacabana Club, com apoio da MTV.

Esperamos todo mundo lá no Parque da Luz! E logo mais teremos novidades sobre o Festival de Música Casa de Criadores 2010 e entraremos em contato com todas as bandas que se inscreveram para essa edição.

Compartilhe: