Gêmeas abrem a 26ª edição da Casa de Criadores


Notice: Undefined index: full in /home/storage/2/18/d4/casadecriadores/public_html/wp-includes/media.php on line 215

Notice: Undefined index: full in /home/storage/2/18/d4/casadecriadores/public_html/wp-includes/media.php on line 216

Notice: Undefined index: full in /home/storage/2/18/d4/casadecriadores/public_html/wp-includes/media.php on line 217

Notice: Undefined index: full in /home/storage/2/18/d4/casadecriadores/public_html/wp-includes/media.php on line 218
Enquanto no masculino o destaque ficava para as mangas estilo príncipe, as silhuetas femininas oscilavam entre cinturas altas marcadas com a falta de marcação típica dos anos 1920. Para completar o look feminino, batom cor de ameixa super glossy e bijoux fabulosas – criadas por Christopher Alexander, parceiro da marca. Para quem quiser conferir a coleção, a loja das irmãs catarinenses já está comercializando as peças.
Foto por Marcelo Soubhia / Ag. Fotosite
Foto por Marcelo Soubhia / Ag. Fotosite

A dupla Carol e Isadora Krieger, autoras da marca Gêmeas, deram a largada em mais uma Casa de Criadores. O desfile aconteceu domingo 22/11 dentro do Parque da Luz, e era aberto ao público. A coleção apresentada não tinha um tema único, e sim um apanhado de elementos que evocam emoções. Elas afirmaram querer resgatar “a ingenuidade que temos na infância, mas que perdemos com o crescimento”. O conceito das irmãs deu as caras nos bordados e jacquards de ursos e coelhos que tinham um pé no infantil, quase naïve. Também nos cardigans, que davam um ar familar, como se fossem emprestados da avó. Para realçar ainda mais essa linha de pensamento a Gêmeas investiu em tecidos leves e esvoaçantes que remetem ao universo dos sonhos. Os tons principais passearam entre preto, branco marfinizado, cáqui e um azul que dava o toque de cor.

Foto por Marcelo Soubhia / Ag. Fotosite

Foto por Marcelo Soubhia / Ag. Fotosite

gemeas

Foto Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite

Enquanto no masculino o destaque ficou para a alfaiataria, no feminino o charme eram as silhuetas. Ora cinturas altas marcadas, ora as cinturas pareciam saídas dos anos 1920 – sem marcação alguma. Para completar o look feminino, batom cor de ameixa super glossy e bijoux fabulosas criadas por Christopher Alexander, parceiro da marca. Para quem quiser conferir a coleção, a loja das irmãs catarinenses já está comercializando as peças.

Cabelo e Maquiagem: Robert Estevão
Styling: Davi Pollack
Trilha sonora: Edu Corelli, Luis Depeche e Pil Marques

Aproveite e ouça a trilha do desfile, que ficou deliciosa:

Trilha gêmeas mp3 by Suntrax

Gêmeas
Rua Augusta, 2690, Loja 16
tel.: (11)3062 4653

Compartilhe: