QUEM SABE FAZ AO VIVO

Marina Dias em ação no espaço da Urussai, na Casa de Criadores / foto Felipe Abe

Marina Dias em ação no espaço da Urussai, na Casa de Criadores / foto Felipe Abe

Olha só a Marina Dias revelando seus dotes artísticos na Urussai, lá no lounge do espaço de eventos do Shopping Frei Caneca. “Comecei as aulas com a Catarina [Gushiken, dona da marca] há uns dois anos. Minha mãe é artista plástica e eu vivia fazendo colagens em Moleskines quando eu viajava”, conta a modelo, que colabora com a Neon e apresentou uma série de programas na “Fashion TV”.

A parceria entre as duas aconeteceu quase ao acaso. “Quando conheci a Catarina babei com os desenhos dela, cheios de pontinhos, texturas, florzinhas, coisas para descobrir”, elogia Marina. Além de aulas, a amizade delas rendeu lindas estampas e ilustrações.

A que Marina reproduz no Frei Caneca é da nova coleção, que quer revelar um lado B da cultura oriental distante das imagens de serenidade, pudor e tradição. Além de Marina, colaboram nesta coleção da Urussai os ilustradores Rodrigo Arraya, Davi Augusto, João Grando, Juliana Veiga, Karen Hofstetter, Tati Ferrigno e o clã da Zupi. Pra ver e saber mais desse talentoso núcleo de ilustradores, se jogue nos links e arrase!

Compartilhe: