Eles também estão no reality show It MTV Elle Fashion Fabric!!!

Giselle

Giselle Yasmin

Experiência

“Faço faculdade de moda no Senac e estou me formando em dezembro, não possuo experiência de trabalho em confecção.”

Por que participar?

“Como meu trabalho de graduação é uma homenagem ao meu avô, queria que as pessoas soubessem da história dele (durante a guerra) para sentirem como são essenciais as coisas pequenas e simples da vida, e darem mais valor à isso.
Além disso, eu quero muito trabalhar como estilista de uma marca, onde eu possa fazer a diferença para melhor, em todos os aspectos. Esse programa dará visibilidade para conhecerem meu trabalho, a oportunidade de fazer um curso fora do Brasil e ter a Elle no meu portfólio.”

Jonathan

Jonathan Gugel

Experiência

Sou formado em moda pela Universidade Federal do Ceará (2009). Já participei de alguns concursos de novos talentos na minha cidade natal, Fortaleza, ganhei 2 e fui segundo lugar em outro. Cursei 1 ano da minha faculdade na Universidade Técnica de Lisboa, bolsa que consegui devido às minhas boas notas. Também já fiz alguns trabalhos para marcas mais comerciais enquanto ainda estava na faculdade. Desde janeiro deste ano me mudei para São Paulo e a pouco mais de dois meses trabalho como assistente do estilista Weider Silveiro.

 Por que Participar?

“Acredito que esta será uma oportunidade única de mostrar meu trabalho autoral e certamente me abrirá muitas portas para alcançar os objetivos que me fizeram mudar para São Paulo. Também estou de olho no curso em Milão!”

 

Juliana 

 Juliana Yumi

Experiência

Assistência em editoriais de moda.
Desenvolvimento de um look comercial para exposição em desfile.
Vitrinista.

 Por que participar?

“Pela experiência a ser adquirida e pela oportunidade de mostrar meu trabalho”.

Compartilhe: