Dragão Fashion – dia 5

O perfume high school da marca Skyler

Mais uma vez a moda masculina fez bonito no Dragão Fashion. Desta vez a responsável pelo feito foi a estilista Emília Diogenes, da marca cearense Skyler. Seu homem veste polos, t-shirts e bermudas com shape high school.

Desfile do apaixonado por cinema Alisson Aragão

O estilista cearense Alysson Aragão mostrou verdadeira paixão pelo  cinema em uma coleção apropriadamente chamada “El Deseo”. A atmosfera almodovariana veio em looks com cores fortes e quentes em tons de vermelho, violetas, rosáceos e amarelos. E tecidos como renda, brocado, tafetá, musseline, shantung, organza e gazar. Uma mulher forte e passional.

O desfile minimalista do baiano Vitorino Campos

Vindo de Salvador, o estilista Vitorino Campos fez um dos desfiles mais conceituais e sóbrios do evento. Sobriedade que veio nos vestidos com poucos recortes, feitos em tons neutros que iam do cinza ao preto. O estilista se propõe a simplificar formas e eliminar costuras. Não só conseguiu como fez um o desfile com a melhor imagem de moda do evento.

Desfile do estilista Delfrance Ribeiro

Sua mulher é forte, feminina e determinada. A emoção de um sonho dessa mulher é o que propõe o estilista cearense Delfrance Ribeiro em sua coleção de moda festa. A paleta de cores varia entre o amarelo-limão, rosa e azul até chegar ao branco.

Desfile da marca Tchibi

Assinada pela estilista Marie, a marca Tchibi mostrou seu gosto pelo tricot e crochê numa coleção bem amarrada e atemporal.

Compartilhe: