Você Conhece Tarsila Marinho?

Ela é pianista, cantora, it girl, blogueira, apresentadora e tem um bordão muito sábio: “para ser uma it girl vc tem que ser magra, rica e ter networking. Porque a vida é como uma panela, o importante é estar dentro”.

Ela é um dos alter egos do multimídia Caio Braz, repórter, humorista, dj e empresário. Tudo começou quando Caio se inscreveu no concurso para escolher o personagem Sunga Boy, repórter da marca Trident. Caio venceu candidatos de todo o Brasil e viajou o mundo a bordo de uma sunga vermelha (!!!) com seu programa de vídeo. Passou por 7 países: Brasil, Taiti, Islândia, Eslovênia, Suíça, Venezuela e Argentina.

Depois dessa experiência bafônica, fez um programa na TV Brasil chamado Sustentáculos, também sobre viagem e sustentalidade. Foi quando a amiga Camila Coutinho (ambos são de Recife), do blog de moda Garotas Estúpidas, chamou Caio -que já colaborava com a Gema TV, com a proposta de criarem juntos um programa. “Começamos a fazer gravações como Caio Braz”, conta ele. “Mas no final do ano passado começou a se criar uma repulsa aos blogs de mulheres porque eles tinham se tornado um business. Tinha muita coisa boa e muito lixo”, avalia.

A dupla decidiu tirar uma onda disso. Nascia Tarsila Marinho. “Ela é uma blogueira, it girl, muito cara de pau, jabazeira e cafona, mas se acha uma gostosa”, diverte-se Caio. A personagem virou um must no meio de moda. “O povo adora porque é uma crítica que todo mundo gostaria de fazer. E o mais bacana é que a gente faz isso num veículo que se auto ironiza”, completa o repórter.

Toda semana tem um vídeo novo de Tarsila. No último deles, Caio/Tarsila toca piano e canta um versão bafo do sucesso Bad Romance de Lady Gaga.

Veja abaixo a versão na íntegra:

Mais Tarsila e Caio em:

http://www.garotasestupidas.com/

http://caiobraz.com.br/

Compartilhe: