U+REVIEW_PROJETO LAB_SILVIA FERRAZ VERÃO 2012

via @U_MAG

©Felipe Abe

É sempre um grande desafio resenhar uma coleção de moda infantil. Tanto quanto resenhar uma coleção de lingeries, ou acessórios. Explicamos: não é nessas passarelas que a indústria da moda encontra suas melhores resoluções, e nem é delas, tampouco, que brotam as “tendências da temporada”.

Isto posto, o desfile de Silvia Ferraz foi mega divertido. Um esquadrão mirim apresentou seu Verão 2012 inspirado nos muitos “por ques” que acompanham o crescimento de um ser humano, isso acompanhado por uma cartela de cores derivada das fases do dia: manhã, tarde e noite _o desabrochar do look margarida no começo do desfile levou a plateia ao delírio.

Tem uma histeria infantil que nos incomodou um pouco _crianças sorrindo demais, pulando demais (essa mesma histeria incomodou também no desfile da Sumemo, que não era de moda infantil). Talvez seja o abismo entre público-alvo e produto: como dissemos acima, é um grande desafio se conectar com uma apresentação deste tipo.

Mas, pensando com a mente oxigenada, se a gente fosse criança seria muito da hora ter aquelas roupas todas no armário, coisas confortáveis, que não limitam os movimentos, feitas de algodão #fofito.  😀

VEJA FOTOS DO DESFILE SILVIA FERRAZ VERÃO 2012

+ umagmag.com

Compartilhe: