Moda Brasileira com DNA Baiano

O estilista Vitorino Campos

Notícias da Bahia: temos mais um bom nome para a moda brasileira, o do jovem estilista Vitorino Campos. Sua marca existe há dois anos e vem conquistando cada vez mais o mercado. Até o momento, nunca se falou tanto de um estilista baiano pós Ney Galvão, o famoso estilista que fez bastante sucesso na moda nacional nos anos 70 e 80. Diretamente de Salvador surge agora esse novo talento. Os fashionistas de plantão agradecem.

"O silêncio" - coleção Verão 2012

O que faz o trabalho de Vitorino ser tão especial? Além de ter um amor incondicional pela moda, o estilista cria vestidos simples, elegantes e sofisticados. E, ao mesmo tempo, impecáveis no corte e no acabamento, com um design feito para a mulher se sentir linda, feminina e moderna. Uma mulher que gosta de ser mulher. O estilista ganha pontos por agradar suas clientes que moram em cidades litorâneas, já que suas roupas são normalmente feitas com bases naturais e tecidos nobres.

Vitorino já desfilou no Rio de Janeiro,  no evento Rio Moda Hype e em Fortaleza, no Dragão Fashion. A Casa de Criadores assistiu o seu último desfile (veja a crítica aqui). Não vai demorar muito para ele conquistar a cidade de São Paulo e mostrar todo seu talento. Aguardem!  Confira a coleção verão 2012.

Coleção Verão 2012 O Silêncio.

Construída em técnicas de alfaiataria a coleção utiliza o crepe e o shantung de seda. O preto e o branco conduzem a coleção com pontos de luz no azul, verde e amarelo.

Modelo Drielly Oliveira, beleza de Cecilia Macedo e fotos de Adriano Damas

Suas peças estão à venda na loja Choix, em São Paulo; na Galpão de Estilo, em Salvador; na Dona Coisa, no Rio; na Maison Adom, em Recife e em Brasília na Porto Kerteszi.

Site Vitorino Campos

Compartilhe: