As revistas online de moda estão em alta!

O mercado editorial brasileiro de revistas impressas está super em alta, obrigado. Agora, quando a assunto são  as revistas online… elas estão bombando! Trata-se de uma nova plataforma de comunicação simples, de fácil acesso, ecologicamente correta e,  o melhor de tudo, sem custos para o leitor. Para ver qualquer uma delas é só acessar seu site e  aproveitar todo o conteúdo que elas têm para oferecer. Entre as várias ótimas edições disponíveis na net, selecionamentos quatro que falam de moda, arte, música e assuntos diversos, cada uma com sua linhagem e suas características. O mais incrível é que, apesar de falarem de temas parecidos, elas são muitos diferentes entre si e trazem editorias, matérias e informações super bacanas.  Confira os sites e boa leitura!

Revista U+MAG

É uma revista de moda digital que tem projeto do designer gráfico Romeu Silveira e dos jornalistas André Rodrigues e Luigi Torre. As imagens sempre são assinadas por ótimos fotógrafos e os modelos são um bafo. Editorias de moda autorais, elegantes e uma linguagem libertadora e independente. Confira a revista aqui.

Revista LVXMAG

A revista LVXMAG é idealizada pelo fotógrafo e editor Claudio Opazo. Cada edição traz editoriais incríveis, boas informações de moda e sempre abre espaço para novos estilistas, fotógrafos, modelos, stylists e jornalistas. Veja a revista aqui.

Revista FREAK MAG

Uma ótima definição para a revista Freak Mag é “quando moda e música andam juntas”. As matérias são sempre voltadas para ambos os universos, porém, com a musicalidade em primeiro plano. A revista é idealizada por Ale Cartier e existe também uma rádio online que vale muito a pena conferir e ouvir. Fica a dica. Acesse a revista aqui e a rádio aqui.

Revista SANS NOM

É completa, com matérias bem elaboradas e editorias com boas imagens de moda. A editora Patricia Favalle está à frente da revista junto com Adriana Brito e a concepção artística é do Studio Toro de Barcelona, e conta com um time de colaboradores convidados, como jornalistas, fotógrafos e outros profissionais. Juntos eles fazem uma revista virtual bem descolada. Confira aqui.

Depois manda um comentário pra gente dizendo de quais vc mais gostou…

Compartilhe: