U+REVIEW: Danilo Costa inverno 2012

via @U_MAG

©Felipe Abe

Mais uma vez, Danilo Costa traz o tom correto (e necessário!) de suavidade e alegria para a Casa de Criadores. O estilista que se notabilizou pela pegada lúdica em suas criações segue com roupas absolutamente fofas, ao mesmo tempo em que elas se mostram atualizadas e em perfeita sintonia com as vontades da moda.

Explicamos: para meninos, a alfaiataria sem esforços é feita sob medida, com tudo ajustado. O que tem que ser colado, colado está. O que tem que ser solto, solto está. A cartela de cores, tipo nude, é um frescor, com estampas de bichos (gatinhos e cachorros) e também de plantas. Mostarda com cinza, gravatas borboletas, tênis de animal print. Tudo fresh! Para com as meninas, Danilo também é pura delicadeza: além dos vestidinhos suaves, até a atitude das modelos estava de acordo. A moda brasileira precisa desse respiro!

+ Veja mais fotos do desfile de inverno 2012 de Danilo Costa

 

 

Esta crítica é assinada pela equipe da revista U-MAG, que teve autonomia e liberdade total para criticar todos os desfiles. Suas opiniões não refletem, necessariamente, as mesmas do evento.

Veja o vídeo abaixo

Compartilhe: