Tudo Sobre a 31ª Casa de Criadores

por @rafacarvalho01

A Casa de Criadores chega a sua 31ª edição e vai levar sua trupe de novos talentos pela primeira vez para o Memorial da América Latina, seguindo sempre a proposta de interagir com diferentes espaços da cidade.

Ocupando o auditório principal do grandioso complexo cultural que é o Memorial, o palco será transformado em uma grande passarela que abrigará o desfile de 26 estilistas do nosso line up principal e que contará ainda com a participação mais que especial de Jum Nakao.

Em parceria com o Senac São Paulo, o evento apresentará ainda 10 novos talentos que mostram pela primeira vez suas coleções dentro do projeto Talentos Senac, que abre o evento em um grande desfile de 50 looks.

E as estréias não param por aí, chegam também no line up principal a gaúcha Helen Rödel e os paulistas da Sta. Victória. No projeto LAB Virgílio Andrade, ex-assistente de Samuel Cirnansck e os ganhadores dos concursos Gilber Lopaka (Fashion Mob) e Teodoro e Anita (Ponto Zero) se apresentam pela primeira vez no evento.

Preview da gaúcha Helen Rödel

 

E as novidades não terminam, fiquem atentos em nossas redes sociais para concorrer a convites para ver os desfiles. E aqui no site não perca a cobertura completa do evento.

Serviço:

31a Semana de Moda Casa de Criadores

Memorial Da América Latina

Dias 22 e 23 de Junho, a partir das 18 horas.

Apenas para convidados.

Compartilhe: