Idealizada pelos estilistas Jadson Raniere e Weider Silveiro, a marca Dois chegou com o primeiro inverno propondo um masculino diferenciado, tanto na apresentação quanto na construção da coleção. Com a fusão da linguagem comercial e conceitual, a label apresenta já na inspiração da coleção sua proposta para o mercado. É uma mistura de estilos como a alfaiataria inglesa, o étnico e uma estética rocker, que dá forma aos casacos bikers over size, blazers e maxi t-shirts da Dois.

O DNA artístico da marca é refletido também na estamparia desenvolvida exclusivamente para a coleção que remete a estampa rock do Joy Division. Com um cartela de cores enxuta e refinada nas cores preta, off white, pele e vermelho e tecidos selecionados como a malha circular, chifon, sarja e guipure a etiqueta promete suprir a necessidade dos homens cansados da mesmice e que procuram peças de design e rigor no acabamento.

Com foco no design e na inovação, a marca será vendida em multimarcas selecionadas pelos designers de acordo com o nicho de mercado que pretendem atingir. E como eles mesmos definem, a Dois será “um sopro, um respiro no mercado assolado pela mesmice” feita para homens que procuram individualidade.

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