Les Parfums Salvador Dali promove desfile surrealista na 34ª Casa de Criadores

salvador-dali-40389-5-402

O artista Salvador Dali

A marca de perfumes Salvador Dali criou um concurso bem bacana entre os estilistas da Casa de Criadores. O projeto Art Experience, patrocinado pela marca, propôs a eles que criassem looks com formas e percepções inspiradas no surrealismo baseados numa sessão de fotos feita com a atriz Giselle Itié, maquiada com as feições do movimento artístico pelo makeup artist Lavoisier e fotografada por Chico Audi.

O desfile, que acontece no dia 15, terça-feira, terá a presença dos estilistas e marcas 2/DOIS (por Jadson Raniere e Weider Silveiro), Arnaldo Ventura, Danilo Costa, Felipe Fanaia, Fernando Cozendey, Gralias, Gustavo Carvalho, Igor Dadona, JUSS (por Juliana Souza), Karin Feller, Kauê Bueno, Rafael Caetano, Rober Dognani, Tarcísio Brandão, Tilda (Anderson Tomaz), Walério Araujo e Yoon Hee Lee. Eles tiveram total autonomia para usar sua criatividade na combinação dos elementos oníricos do surrealismo para desenhar e desenvolver esses looks.

Gisele Itiê

Giselle Itiê para Les Parfums Salvador Dali

A marca Les Parfums Salvador Dali premiará o autor do look mais criativo, que será definido por uma banca de jurados formada por renomados editores de moda e beleza e encabeçada pelo presidente da Cofinluxe – Le Parfums Salvador Dali, Jean-Pierre Grivory, e pelo presidente da Frajo Internacional de Cosméticos, Frank Lund (distribuidora da marca Les Parfums Salvador Dali no Brasil). O estilista criador do melhor look ganhará uma viagem com acompanhante à Flórida, nos EUA, para conhecer o “The Dali Museum”, e o 2º e 3º colocados ganharão um tablet.

Compartilhe: