Casa de Criadores promove desfile das marcas Gralias e Gabriela Sakate na Colombiatex 2014

Hudtelfa

Look de Weider Silveiro para a Hudtelfa na Colombiatex 2013

Pelo quarto ano consecutivo, a Casa de Criadores irá promover um desfile de um grupo de 15 empresas brasileiras que estarão na 26° edição da Colombiatex, uma das mais importantes feiras têxteis do mundo, que acontece entre 21 e 23 de janeiro em Medellín, na Colômbia. As marcas Gabriela Sakate e Gralias foram convidadas a criar looks para as empresas Canatiba, Cataguases, Cedro, Covolan, Delfa, Doptex, Farbe, PH Fit, Rhodia, Rosset, Santanense, Tavex, Vicunha, Werner e Zanotti. A participação brasileira na feira é capitaneada pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil. Os estilistas e marcas participantes,a além de desfilarem na Casa de Criadores, são integrantes do projeto BtoBe.

Na primeira edição (2011) levamos a dupla de estilistas Gustavo Silvestre e Cynthia Hayashi. No ano seguinte, foi a vez de Karin Feller e Walério Araújo. No ano passado, os participantes foram a marca Teodoro e Anita e o estilista Weider Silveiro.

Walério Araújo e Karin Feller

Walério Araújo e Karin Feller no desfile da Colombiatex 2012

Segundo dados do Texbrasil, em sua última edição (janeiro de 2013) a Colombiatex recebeu mais de 32 mil visitantes e quase 1,7 mil compradores internacionais vindos de países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Inglaterra, Itália, Uruguai e Venezuela. As empresas participantes do Programa que estiveram na ocasião tiveram um saldo de mais de US$ 152 milhões em expectativas de negócios.

Acompanhe aqui no site a cobertura completa da participação brasileira na feira.

Para ver as imagens dos desfiles anteriores na Colombiatex, clique nos links abaixo:

2011

2012

2013

Compartilhe: