Verão 2015 da Casa de Criadores começa no dia 4 de junho

A 35ª Casa de Criadores vai ter como locação um lugar incrível: o Salão Almeida Júnior, que fica em plena Galeria Prestes Maia, na Pça do Patriarca no centro de São Paulo. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de junho e lança as coleções de 23 estilistas e marcas. Esta edição celebra a antiga e já histórica relação do evento com a cidade, em especial a região central, que já foi palco de vários desfiles, como o Viaduto do Chá, o Vale do Anhangabaú e a escadaria da própria Galeria Prestes Maia, entre outros.

Galeria Prestes Maia 3

 

Além dos lançamentos das coleções, esta edição terá várias surpresas, a começar pelo desfile Novos Olhares, uma parceria da Casa de Criadores com o governo do Estado e com a agência We que promete surpreender o público. Mais do que isso a gente não pode falar! O Senac traz o desfile de formatura de sua última turma do curso de moda, bem como uma exposição com os trabalhos dos alunos de modelagem. Também vai ter exposição dos inscritos no concurso Homofobia Fora de Moda, uma parceria com o secretaria de Cultura do governo do Estado de São Paulo.

No primeiro dia de evento o e-commerce Uppermen recebe os convidados com um coquetel de lançamento do prêmio Uppermen de moda masculina, que irá escolher uma das marcas do evento para desenvolver uma coleção capsula para o site. Como não poderia deixar de ser, o estilista Walério Araújo promete causar com a presença de Valesca Popozuda cantando a trilha de seu desfile ao vivo. Já o estreante Elian Gallardo não vai ficar atrás. Convidou Nicole Bahls para desfilar um dos looks de sua coleção masculina de underwear.

Tarcisio Brandão, estilista lançado na última edição do evento,  promove uma campanha do agasalho diferente. Ele está convidando todo e qualquer jovem estilista para mostrar o seu trabalho durante o evento. Basta levar uma peça e pendurá-la num inusitado varal-exposição. Tarcísio só pede que, em troca, o estilista também leve uma agasalho, que será doado para instituições de caridade e moradores de rua do próprio centro de São Paulo. O público convidado para o evento também pode doar.

Casa de Criadores

Data 4, 5 e 6 de junho, a partir das 19h
Local Galeria Prestes Maia – salão Almeida Júnior

Patrocínio
Senac, Phebo Maquiagem, Cravo & Canela e Lectra

Apoio institucional
Texbrasil, Abit, Apex Brasil, Museu Cidade, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo

Novos Olhares
Patrocínio Lectra
Apoio Chilli Beans, Laramara, Associação Fernanda Bianchini e Vicunha

 

Calendário

quarta-feira – 04 de junho

Projeto Lab – 20:30
Gustavo Carvalho
Gefferson Vila Nova
Gralias
Igor Dadona

Casa de Criadores – 21:00
Karin Feller
Luiz Leite
Rober Dognani
Jadson Raniere
Ap401 Lucas Barros

quinta-feira – 05 de junho

Projeto Lab – 20:30
Rafael Caetano
Kauê Bueno
Tilda
Nosotros

Casa de Criadores – 21:00
Walério Araújo
Elian Gallardo
Felipe Fanaia
Arnaldo Ventura
Juss
Weider Silveiro

Sexta-feira – 06 de junho

Talentos Senac – 19h30

Casa de Criadores – 21:00
Ale Brito
Trendt
Danilo Costa
Fernando Cozendey

Novos Olhares – 22:00

Festa de Encerramento: 23:00

 

web flyer CDC 1º dia

web flyer CDC 2º dia.

web flyer CDC 3º dia.

 

Compartilhe: