A elegância técnica e visual de Karin Feller

A Coleção Verão 2017 da marca Karin Feller pretende tratar a estação com leveza e cores. Ilustradora, Karin sempre desenha suas estampas utilizando técnicas manuais, muitas vezes demoradas, porém preciosas.

A coleção é toda feita em aquarela, afirmando a cada estação a preferência da estilista pela técnica. Um pouco saturada de amarras, pela primeira vez a referência é puramente visual, sem um tema tão fácil de definir. De sua experiência com viagens e aprendizados nos últimos meses, as imagens mais marcantes e as sensações mais bem guardadas explodiram em cores e desenhos, trazendo uma coleção 90% estampada, apenas complementada pelos alegres lisos para compor as peças.

“Eu acho que essa coleção é a que mais reflete minha realidade. No dia a dia, misturo tudo. Gosto desse jeito, então é assim que eu decidi também apresentar.”

Colorido, elegante e composto por tecidos delicados e fluidos, a coleção Verão 17 se inspira nas imagens que trouxeram satisfação e prazer nos últimos tempos para a estilista. Os nomes literais e curiosos indicam isso nas estampas, como “Costa Azul”, para a leitura das nuances de azul que fascinaram Karin quando esteve na Grécia, ou a estampa “travesseiro” que é literalmente inspirada na padronagem do travesseiro no qual a estilista descansa sua mente agitada ao final do dia.

TRILHA SONORA
Helena Sasseron

SEMI-JOIAS
Lore Atelier

SAPATOS
Passarela por KF

BELEZA
Vicente Lujan

PATROCÍNIO
Lunelli, Renauxview

APOIO
Eberle, Ykk, Vicunha, Facex Trade

Compartilhe: