Com espírito artístico e peças inteligentes, Lui Iarocheski tem estreia impactante

Explorando novas expressões para o vestuário através da experimentação com a forma retangular, Lui Iarocheski exibe em sua Coleção Verão 2017 formas dinâmicas sobre o corpo de forma técnica.

Depois de desfilar sua primeira coleção na Semana de Moda de Vancouver e vencer o concurso “Not Just a Label”, em Viena, por voto popular, Lui traz para as passarelas da Casa de Criadores sua coleção dinâmica e experimental.

“Quero visar à vanguarda através de uma abordagem mais técnica do vestuário. Nosso ateliê é mais laboratório do que um livro de fantasias”, afirma o estilista que transpõe, em sua série de experimentos, os valores experimentais da vanguarda para a moda masculina através de formas amplas e dinâmicas, cores sóbrias, recortes inteligentes e tecidos de fibras naturais, como seda, algodão e linho.

A predominância do preto induz a proximidade do público para os detalhes e estimula a introspecção de quem veste. Com acabamentos e estampas feitos manualmente, as peças refletem o espírito artístico da marca.

Com foco na qualidade e no design experimental, o estilista opta por não produzir em massa ou terceirizar a produção. As criações do ateliê IAROCHESKI são traduzidas em peças autorais que podem ser adaptadas ao guarda-roupa.

DIREÇÃO CRIATIVA
Lui Iarocheski

STYLING
Felipe Caprestano E Samuel Rocha

BELEZA
Capa Mgt

TRILHA SONORA
Gustavo Pamplona

APOIO
A Oca, Face Couture, Hardcore Footwear e Haco

Compartilhe: