E-Commerce Passarela vende com exclusividade produtos desfilados na Casa de Criadores

A Casa de Criadores fez uma parceria bem bacana com o e-commerce Passarela (www.passarela.com): a comercialização de parte das peças desfiladas na 39ª edição do evento por seis criadores, seguindo a tendência internacional mostrada nas Semanas de Moda, “see now, buy now”. São seis itens de cada estilista: Isaac Silva, Fabia Bercsek, Leandro Benites (da marca Ben), Karin Feller, Heloisa Faria e Igor Dadona. Eles também criaram um modelo de sapato, à venda no site. Além disso, camisetas exclusivas do evento desenhadas por todos os estilistas que desfilaram nesta edição da Casa de Criadores, com dezoito estampas diferentes (fotos abaixo).

E o que é melhor: os preços são super competitivos e acessíveis (mesmo!). Veja e compre todos os produtos aqui 

Pela primeira vez, todos os desfiles do evento foram transmitidos ao vivo pela site da Passarela, chegando a um número recorde de visualizações diárias. A ação foi um sucesso e o público presente na Casa de Criadores pode comprar ali mesmo, em totens do e-commerce, as peças logo após os desfiles. Completando 35 anos no mercado, a Passarela conta com mais de 40 pontos de venda espalhados por todo o Brasil e, neste ano, tornou-se a primeira loja virtual a oferecer o conceito high low, além de ser um dos maiores e-commerce do país – fazendo da parceria um importante passo para a moda brasileira.

Sobre a Passarela
Sempre com o objetivo de fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores, a PASSARELA começou sua historia em 1981 quando abriu sua primeira loja física. Desde então, a marca não parou de crescer e hoje conta com mais de 40 pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Há dez anos, a fast fashion expandiu suas possibilidades de comercializar os produtos e inaugurou o e-commerce, atualmente um dos maiores do país. Com roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas, a fast fashion apresenta moda acessível com produtos diferenciados que atendem a diversos gostos e estilos. Entre suas marcas próprias estão Lara, Brenda Lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Ayra. Em 2016, tornou-se ainda a primeira loja virtual a oferecer o conceito high low – graças à parceria com o e-commerce de moda premium e-Closet. Com a parceria, a Passarela passa a vender marcas como Cris Barros, Paula Raia, Adriana Degreas, Tryia, Carol Bassi, Talie NK, A.Niemeyer, Tigresse, Guiliana Romano entre outras.

Compartilhe: