Abertas Inscrições para novos estilistas do Projeto Lab pela plataforma online BeYou

beyou

 

A 41ª edição da Casa de Criadores, programada para acontecer em abril de 2017, traz uma novidade: o uso de uma plataforma para que estilistas possam inscrever seus trabalhos online e, de qualquer parte do Brasil, concorrer a uma vaga para participar do evento.

A seleção, antes feita pelo correio, agora acontece totalmente online na plataforma BeYou, tornando o processo de pré-seleção e seleção incrivelmente dinâmicos.

O público também terá sua vez, pois vai poder votar nos estilistas que mais apreciar, e até eleger o seu preferido.

Para se inscrever, o criador precisa desenvolver uma coleção com 10 croquis autorais e escolher um desses looks para ser confeccionado, fotografado e submetido à apreciação de um júri técnico composto por stylists, jornalistas e outros profissionais de moda, que definirá os participantes da edição Primavera/Verão 2018.

Croqui do estilista Ale Brito

Croqui do estilista Ale Brito

Inscrições até 10/12/2016.
Todo o passo a passo e regulamento estão na página de inscrição do desafio, que você pode conferir clicando aqui. Os desenhos e fotos enviados para a plataforma BeYou ficarão disponíveis online após o período de inscrições.

BEYOU

Startup criada há cerca de 1 ano é a evolução do concurso. A plataforma inverte o processo de pesquisa e desenvolvimento lançando desafios criativos online, que visam acolher e premiar boas ideias e participação coletiva de consumidores ou funcionários, que influenciam assim a tomada de decisão de empresas e instituições acerca de novos produtos, serviços ou de políticas internas.

Pessoas de qualquer lugar do país podem participar concorrendo a premiações decididas por júris técnico e público. As respostas vêm “de baixo”. A BeYou é baseada nos conceitos bottom up, open innovation e crowdsoursing. Contate-nos para saber mais ou acesse: BeYou.

CASA DE CRIADORES

Fundada em 1997, a Casa de Criadores é o maior evento de novos estilistas da moda brasileira.

Desde o começo o foco foi a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tivessem a oportunidade de impulsionar suas carreiras.

Por lá já passaram nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Ronaldo Fraga, Mário Queiroz, Samuel Cirnansck, Juliana Jabour, Walério Araújo e João Pimenta, entre várias outras marcas de expressão no cenário da moda nacional. Contate-nos para saber mais ou acesse: Casa de Criadores.

PROJETO LAB

O Projeto Lab é porta de entrada para a Casa de Criadores. É aberto a marcas e estilistas iniciantes com ou sem experiência. A seleção acontecerá online pela plataforma BeYou de desafios e estima-se um número maior de inscritos. Contate-nos para saber mais: contato@casadecriadores.com.br

Compartilhe: