De temas como mágoa, luta de conflitos e superação nasce a coleção de Fernando Cozendey

“A inspiração da minha coleção veio de sentimentos oriundos de decepções amorosas, e se divide em três fases: mágoa, luta de conflitos e superação. Tais fases são traduzidas em peças de roupas em uma cartela de cor com preto e metal. Nela, o metal simboliza a resistência. Pela primeira vez, a marca trabalha com jeans (até então a matéria-prima era somente Lycra), em uma parceria muito bacana com a CANATIBA”, diz Fernando Cozendey, que se apresentou nessa sexta-feira no último dia da 40ª edição da Casa de Criadores. E olha que antenado: Fernando já tem celebridades como clientes, como Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Anitta, Tatá Werneck, Grazi Massafera, Nanda Costa, Elza Soares, Preta Gil, Valesca Popozuda, Karol Conka, Fernanda Paes Leme, Vanessa da Mata, Dani Calabresa, Alinne Rosa, Wanessa Camargo, Carol Nakamura e Gabi Amarantos. E tem até drag do “Ru Paul’s Drag Race”: Chi Chi Devayne e Manila Luzon. Abaixo, a coleção FLOR!
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