De temporada em temporada, Grupo Lunelli segue apostando as fichas na nova geração de estilistas

Edna Maria Felipe, do marketing do Grupo Lunelli, bateu um papo com o site da Casa para explicar o patrocínio da marca na Casa de Criadores, que já dura três edições. “Já estivemos presentes apoiando com a Lunelli, nossa marca de malha em rolo, e também sempre apoiamos alguns estilistas do evento. Já desfilamos três vezes com a Hangar 33 por Igor Dadona e agora com Rafael Varandas na direção criativa da marca”, diz Edna. “O melhor resultado dessa parceria é ajudar a descobrir os novos talentos da moda brasileira. Realmente, a Casa de Criadores é o berço dos novos estilistas. Um evento realizado com a verdadeira essência da moda, a ousadia, o entusiasmo, a criação e, acima de tudo, o amor pela moda. É um incentivo para a descoberta de novos talentos. A união da Casa de Criadores com a indústria pode ser um passo para o crescimento da moda no mercado nacional”, conclui. A sensação é recíproca, Edna!

Compartilhe: