Rafael Varandas assume a direção criativa da Hangar 33 e fala da coleção que promete voar alto

Fundador da marca Cotton Project, criada em 2011, Rafael Varandas, economista de formação mas estilista por prática, assumiu a direção criativa da Hangar 33 e falou conosco um pouco sobre a parceira, as inspirações e, claro, o que podemos esperar da coleção.
Tendo feito parte da direção criativa de campanhas dentro da Hangar 33, Rafael afirma que “já existia a relação”, então o convite para assumir a criação da marca veio de forma natural. E na coleção de estreia do estilista, ele afirma que se inspirou na aviação. “O nome da marca é Hangar 33, então procurei olhar a parte da aviação, dentre os seus três meios: educacional, transporte e militar, para buscar inspiração da coleção”.

Para a coleção, “eu quis pegar as características e torná-las úteis”, contou Rafael, e completa: “o laranja, por exemplo, é sinalização. Também criei uma família de estampas inspiradas no ‘artificial horizon’”. O que podemos esperar da coleção? “Trabalhei com o workwear e o utilitarismo nas peças”. Casa de Criadores aprovou!

Compartilhe: