Seis personagens que são a cara da montação, por ninguém menos que Johnny Luxo!

Desde que o mundo é noite existe Johnny Luxo. Da passarela de Herchcovitch, passando por portas de festas mais fervidas, indo em direção as pick ups, Johnny é a cara da cena. Elegante, divertido, sagaz e muito, muito montado, ele elege pro Site da Casa os seis personagens de antes e de agora que roubam a cena e botam pra correr as “pessoas da sala de jantar”. Eu quis cantar, uma canção iluminada de sol…

Pianista, cantor, ator e… abusado – “O americano Liberace era abusada e sabia dar close como niguém pela coleção de joias, pianos, carros e roupas.”

liberate

Ela nunca, nunca foi americanizada – “Carmem Miranda tinha sandália enfeitada, torço de seda, pencas de balangandãs e requebrava como ninguém.”

Carmen2

Simplesmente maravilhosa – “Lynda Carter, a Mulher Maravilha, era linda, voava em avião transparente, usava braceletes à prova de balas e tinha o laço dourado da verdade.”

mulhermaravilha

De Curitiba para o mundo, com muita peruca – “As Deendjers [Thiago Vilas Boas e Vinícius Lavezzo] entram na lista pela perfeição na maquiagem, perucas impecáveis e graciosidade nos gestos.”

Deendjers

Modelo, jurada e mulher nota 1000 – “Elke Maravilha pela inteligência, irreverência, sensibilidade, carisma e personalidade.”

elke

E abaixo, ele, Johnny Luxo!

johnny

Compartilhe: