Os acertos da Semana de Moda de Londres na visão certeira da imprensa internacional. Vem!

A Semana de Moda de Londres, que terminou no dia 21 de fevereiro, foi marcada pelos desfiles da Burberry, Versace Versus, Topshop Unique, Christopher Kane e Mulberry, entre muitos outros. Em vez de sair palpitando sobre essa ou aquela tendência, o Site da Casa foi atrás dos principais veículos de moda do mundo para saber opiniões certeiras sobre os melhores desfiles. Vamos nessa?

V Magazine
Burberry: “A marca, que no passado chegou a ser críticada pela falta de evolução, segue agora experimentando modelagens e materiais diferentes. É essa devoção à essencia da Burberry, acompanhada da inovação em outras áreas, que vai manter a maison viva por décadas.”

1-Burberry

Vogue americana
J. W. Anderson: “Sofisticado e jovem do começo ao fim, e com uma mão firme: Jonathan Anderson chegou ao ponto máximo na nova coleção da J. W. Anderson. Não precisa de muita explicação, apenas vamos observar as peças e modelagens criadas. ‘Über-feminine’, como ele a chama”.

2-JWAnderson

ELLE americana
Mary Katrantzou: “Inspirada pelo filme ‘Pastoral Symphony’ e ‘Fantasia” da Disney, Marry Katrantzou criou seu próprio mundo dos sonhos. Trata-se de uma ode à musica clássica, à feitiçaria, aos dinossauros mortos e às ninfas de topless”.

3-Mary

Hint Fashion Magazine
Angus Chiang: “O estilista Angus Chiang olhou com carinho para seus anos na escola, alternando entre os uniformes e as modelagens juvenis para combinar com a trilha-sonora pop-rave da Taiwan dos anos 90”.

4-Chang

Dazed
Versace Versus: “Bella, Gigi e a gangue de modelos transformam a passarela da Versace Versus, enquanto a estilista retrabalhou a herança ‘Club Kid’ da marca, abusando de malha, puffa jackets e detalhes gráficos”.

5-versace

Compartilhe: