Ai que delícia: coleção-cápsula Vans X Peanuts chega pela primeira vez ao Brasil

Ready, set & go! Acaba de chegar ao Brasil uma das coleções mais fofas dos últimos tempos, a Vans X Peanuts. Fruto de parceria que começou no início dos anos 1980, trata-se da terceira coleção da marca protagonizada pelos personagens da turma criada por Charles M. Schulz e a primeira à venda em solo nacional – sacou o motivo para festejar?

Vans X Peanuts || Créditos: Divulgação

Ilustrações vintage do final dos anos 1960 e das décadas de 1970 e 1980 que representam icônicos momentos dos Peanuts dão vida a tênis, roupas e acessórios para adultos e crianças, que seguem fiéis à estética e design consagrados da Vans.

Vans X Peanuts || Créditos: Divulgação

A coleção reúne seis estampas distribuídas em ampla seleção de produtos das linhas Vans Classics, Surf e Apparel. Protagonista dos Peanuts, Charlie Brown abre a coleção com a raglan e a pocket tee, onde ele troca a bola de futebol americano por um skate, com um par de Old Skool nos pés. Já o Snoopy dá pinta nas peças andando de skate em uma versão do tênis Authentic e da mochila Old Skool II.

Vans X Peanuts || Créditos: Divulgação

A coleção Vans x Peanuts chega às multimarcas autorizadas da marca e no site vans.com.br/peanuts nesta segunda-feira.

As coleções da Vans são vendidas em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios pelo mundo. A marca opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo e promove a cultura jovem e a expressão criativa através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Os direitos dos personagens dos Peanuts pertencem à Peanuts Worldwide LLC, joint venture 80% controlada pelo Iconix Brand Group e 20% pelos membros da família de Charles M. Schulz.

Compartilhe: