As parcerias continuam! Fendi lança coleção com o ídolo pop sul-coreano TaeYang

Depois da Burberry se juntar ao estilista russo Gosha Rubchinskiy (famoso por estética streetwear) em sua última coleção, quem acaba de anunciar parceria inusitada é a Fendi! A marca italiana se une ao K-pop TaeYang para criar coleção-cápsula batizada “Fendi for TaeYang” – K-pop é a abreviação de korean pop, ou música pop coreana.

A linha criada a quatro mãos pelo artista sul-coreano e por Silvia Fendi vai contemplar jaquetas, moletons, camisetas e acessórios que revisitam itens da última coleção de outono lançada pela Fendi com marcas registradas do artista, como motivos de margarida. Palavras como “Faith” (Fé), “Grace” (Graça), “Saved” (Salvo) e “Passion” (Paixão) vão aparecer em maxi t-shirts e jaquetas tipo bomber. Na gama de acessórios, bolsas, mochilas, tênis e chaveiros.

Fendi for TaeYang || Créditos: Divulgação

O lançamento da coleção acontece em Hong Kong no dia 27 de julho, com preços que vão de 400 euros (R$ 1,5 mil), preço de chaveiros, a 8,5 mil euros (R$ 31,6 mil) por uma jaqueta. Na mesma data, a Fendi vai celebrar a reabertura de sua flagship de moda masculina na loja de departamento Landmark. A pré-venda das peças estarão disponíveis no site da marca a partir de julho.

Fendi for TaeYang || Créditos: Divulgação

Compartilhe: