Ele é o cara! Bill Gates finalmente se rende ao Instagram e já mostra a que veio

O mais novo usuário do Instagram é ninguém menos que Bill Gates. O magnata da tecnologia se rendeu à rede social há poucos dias, declarando em seu perfil sua intenção em fazer parte dela: “Compartilhar coisas que estou aprendendo através do trabalho com minha fundação e outros interesses.”

Gates, um dos fundadores da Microsoft e o homem mais rico do mundo, publicou sua primeira foto há apenas 4 dias diretamente da Tanzânia, onde participou de almoço em escola primária em Muheza e conheceu Upendo Mwingira, “um notável médico que dedicou sua carreira a combater doenças tropicais negligenciadas”, disse o empresário.

No texto da foto, ele explica melhor o motivo de sua entrada – tardia – na rede social: “Sempre que viajava para lugares como este, gostaria que outros pudessem acompanhar as pessoas que eu conheço. Não tenho dúvidas de que os deixaria tão otimistas como eu sou sobre o progresso que acontece em todo o mundo. Eu estarei compartilhando fotos de minhas aventuras aqui no Instagram, e espero que você acompanhe.” 

Primeiro post publicado por Bill Gates no Instagram, direto na Tanzânia || Créditos: Reprodução Instagram

No dia seguinte, já demonstrou mais intimidade com a plataforma, onde já tem mais de 220 mil seguidores. Não deu “oi” a ela, como da primeira vez, e a usou por motivo pessoal: dar parabéns a sua mulher, Melinda Gates: “Feliz aniversário, Melinda! Sou o homem mais sortudo do mundo em ter você do meu lado.”

No mesmo dia, Melinda, que tem Instagram há mais tempo e o usa para divulgar sobretudo seu trabalho filantrópico, fez post de boas vindas ao marido: “Enfim, Bill está no Instagram – e eu posso finalmente marcá-lo em fotos do passado como esta. Bem-vindo, @thisisbillgates!” Taí um jeito legal de usar o Insta! 

Post publicado por Bill Gates em seu Instagram em homenagem a sua mulher, Melinda Gates || Créditos: Reprodução Instagram

Compartilhe: