Para as belas e os belos: L’occitane anuncia construção de fábrica no Brasil

O mercado começa a dar sinais de melhora? Bom, a L’occitane do Brasil acaba de anunciar investimento master no projeto de uma fábrica no Brasil, um dos cinco países de maior crescimento e representatividade do grupo. A fábrica será instalada na cidade de Itupeva, em São Paulo, próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará área de 23 mil metros quadrados. O foco da unidade será a produção de linhas da marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil, lançada há quatro anos, mantendo a parceria com fornecedores terceiros para desenvolvimento de algumas categorias.

Com a iniciativa, o Grupo pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro, além de investir no desenvolvimento do país e conquistar cada vez mais os brasileiros com sua expertise e cosméticos de qualidade.

As obras têm previsão de início ainda este ano e sua operação em 2019, movimentando o município de Itupeva e sua economia local. “É um orgulho receber uma empresa deste porte, que vai gerar mais empregos e renda para Itupeva. Nossa primeira conversa com os representantes da L’OCCITANE do Brasil foi no aniversário da cidade e, por isso, considero como um presente à população. Agradecemos também a Investe São Paulo e a Câmara Municipal pelo apoio”, destacou o prefeito de Itapeva, Marcão Marchi.

Compartilhe: