Tiê lança clipe de “Amuleto” com direção de arte assinada por Rita Wainer. Vem tocar aqui!

“Amuleto”, o segundo single de Tiê de seu novo álbum com previsão de lançamento para outubro, acaba de ganhar clipe. Com direção de vídeo do fotógrafo Jorge Bispo e direção artística de Rita Wainer, a música composta por Bruno Caliman é uma reflexão sobre memórias afetivas das relações que se transformam em verdadeiros amuletos.

A participação de Bispo no projeto imprimiu a ele linguagem intimista e carregada de sentimentalismo, enquanto Rita Weiner levou para o figurino de Tiê a essência esotérica da música, com blusão com capuz ornamentado com patuás. “A Rita conseguiu, da mesma forma que nas ilustrações dela, fazer essa composição de amuletos todos na roupa, mostrando esse peso da relação, não de forma negativa, mas com relação ao acúmulo de sentimentos”, afirma Tiê.

Sobre a música, Tiê falou em comunicado oficial: “Amuleto são várias coisas que a gente vai carregando ao longo de uma relação. As memórias, os traumas e as felicidades, como se fossem amuletos. E você vai guardando isso no corpo, como uma casa que vai se preenchendo. A música retrata uma relação já vivida, já antiga de certa forma, e quase desgastada, mas ainda com muito amor e esperança. É uma música muito universal.”

O músico Jesse Haris, compositor conhecido internacionalmente, colaborou nos arranjos musicais de violão do single, a produção musical é de Adriano Cintra e arranjos de cordas são de Andre Whoong. “Amuleto” já está disponível para baixar em todas as plataformas digitais. Para ver o resultado, play!

 

 

 

Compartilhe: