Kanye West leva desfile da Yeezy para Paris e dispara par de meias como convites 

Kanye West anda meio em baixa há cerca de um ano, desde que cancelou em novembro de 2016 a Saint Pablo Tour. Nesse meio tempo, pouco se falou dele relacionado a assuntos profissionais. Esse jogo virou nesta quinta-feira, quando alguns vips da moda receberam convite em forma de meias para o próximo desfile de sua marca, a Yeezy Season 6, que vai acontecer pela primeira vez durante a Semana de Moda de Paris.

A decisão de tirar o desfile da marca de Nova York veio após sofrer uma série de críticas tanto da imprensa quando do comitê de organização da semana de moda da cidade. Kanye West ganhou fama por apresentações, pelo bem ou pelo mal, selvagens que aconteceram em locais como o Madison Square Garden e a Roosevelt Island. Desta vez, em Paris, a apresentação será mais discreta, em formato de showroom.

O convite para o Yeezy season 6

Com a decisão, o rapper segue os passos de marcas como Rodarte e Proenza Schouler, que também trocaram Nova York por Paris para apresentar suas coleções.

Segundo a “People”, West não é esperado para a data, assim como Kim Kardashian, que não pisa na cidade desde que foi assaltada lá, em outubro de 2016, justamente durante a semana de moda. Já Kourtney Kardashian, cunhada do rapper, foi vista em Paris nesta semana com o namorado Younes Bendjima, e é esperada no desfile.

Compartilhe: