No próximo sábado rola o Open Day, voltado ao Design, no IED São Paulo

Olha só que bacana. Se você gosta de criatividade e inovação, acontece no dia dia 30/9 o Open Day no Istituto Europeo de Design. Nesse dia o IED São Paulo abre suas portas para uma vivência nas profissões ligadas ao design e à moda.

O Design é uma das áreas com maior potencial de crescimento no novo cenário econômico tanto local, quanto global. De roupas e acessórios à interiores de embarcações; de móveis à sistemas de sinalização, de plataformas digitais e aplicativos à embalagens de produtos; de objetos de uso cotidiano à redes de varejo.

Os Open Days do IED são interativos, animados e cheios de conteúdos relevantes para quem curte as diversas vertentes e possibilidades do design.

O IED, com mais de 50 anos no mundo da educação, realiza Open Days em todas as suas 11 sedes. Na 4a edição brasileira os interessados em ingressar à graduação terão acesso a diversos conteúdos e a troca de experiências com profissionais das mais variadas vertentes do Design.

PROGRAMAÇÃO

14h00 Abertura Open Day

14h30 TEDtalks com 3 palestrantes: Juliana Lopes (FFW, Harper’s Bazaar, Elle) Rafael Toledo (Tok&Stok, Natura, Samsung, Fila, Kellogg’s) e Indio San (MTV, HBO Latina, Globo, AlmapBbdo, JWT, FNazca) e as coordenadoras dos cursos de gradução: Eliane Weizmann, Márcia Melo e Andrea Bandoni. Eles falarão sobre Design de Produtos e Serviços, Design Gráfico e Digital e Design de Moda – Carreiras, profissões e áreas de atuação ligadas ao design e à moda

15h45 Experiência IED – Design é uma viagem
Imersão criativa, interativa e prática com designers do mercado, simulando o que é estudar no IED

17h30 Dúvidas, conversas e bate papo com os coordenadores

O evento é gratuito e com vagas limitadas.
Faça sua inscrição: iedm.io/opendayied

Open Day
Istituto Europeo di Design – IED São Paulo
Sábado 30 de setembro, das 14h às 18h
Rua Maranhão, 617 – Higienópolis

Estacionamento na Rua Piauí, n. 844

Compartilhe: