Fique por dentro do que rolou na NYFW em resumo esperto feito pelo Site da Casa de Criadores!

O balanço geral do final de mais uma temporada de moda de Nova York é positivo, claro. E os highlights, a Casa de Criadores apresenta abaixo. Vem!

RALPH LAUREN

Fila final do desfile da Ralph Lauren

Ralph Lauren aproveitou a temporada para comemorar os 50 anos da marca que leva seu nome. O estilista deslocou turma seleta da moda para Bedford, que fica a 1h de carro de Manhattan, e o desfile aconteceu em uma de suas garagens onde ele guarda parte dos carros esportivos de sua coleção particular. As máquinas, entre elas Bugattis, Bentleys e Ferraris, fizeram parte do cenário da apresentação. Luxo acelerado!

ALEXANDER WANG

Kaia Gerber no desfile de Alexander Wang

Alexander Wang levou seu desfile para Bushwick, no Brooklyn, e a apresentação começou quando o casting de 32 modelos, entre elas Kaia Gerber, filha de Cindy Crowford, e Kendall Jenner, desceram de um bus party. Acontece que o desfile, que teve uma hora de atraso, foi muito criticado pela imprensa e convidados, que tiveram que ver tudo atrás de grades, com direito a muito empurra-empurra em pleno sábado, às 23h. Batizada de #WangFest, a coleção também deixou a desejar, com looks previsíveis e óbvios. Fuén…

FENTYXPUMA por Rihanna

Rihanna na garupa de moto ao fim do desfile da FentyXPuma

O desfile da FentyXPuma, linha assinada por Rihanna, foi um sucesso total de marketing. Isso porque a coleção, com mood motociclista, foi apresentada em cenário que contou com dunas de areia cor de rosa e acrobacias ao vivo. A melhor parte veio no final, com Riri cruzando a passarela na garupa de uma das motos. Poderosa! Nas roupas, o esporte sobre duas rodas inspirou macacões coloridos, viseiras e acessórios utilitários.

TOM FORD

Joan Smals na passarela de Tom Ford

Foi com um front-row poderoso que incluiu Julianne Moore, Kim Kardashian West e até Chaka Khan que Tom Ford apresentou na Park Avenue suas apostas para a temporada de primavera/verão. Na passarela, o estilista homenageou a década de 1980 com modelagem marcada por ombros marcados e combinações da época, como a dobradinha de peças esportivas e scarpins.

MARC JACOBS

Kaia Gerber, Kendall Jenner e Gigi Hadid na passarela de Marc Jacobs

Marc Jacobs viajou para a Índia para criar a coleção de primavera/verão 18 de sua marca. Mas claro que, em se tratando dele, não foram referências óbvias. O estilista aposta em interpretação com toque esportivo, como vestimentas típicas do guarda-roupa indiano combinadas a calças tipo Adidas feitas com tecido acetinado. Jogada certa para equilibrar o decorativismo local.

 

Compartilhe: