Estilo + funcionalidade: Alexandre Herchcovitch vai assinar os novos uniformes da GOL

A GOL entregou a Alexandre Herchcovitch a missão de criar seus novos uniformes. O parceria reforça o novo momento da companhia, que busca cada vez mais aprimorar seus serviços, destacando seu lado moderno, prático e inovador. A conversa com o estilista começou quando ele foi capa da edição de julho da revista de bordo da companhia.

O processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar cerca de dois anos. Alexandre Herchcovitch vai visitar diferentes bases da companhia aérea, que voa e tem equipes em​ 64​ destinos, para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na vasta área que a malha da GOL atende. A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores.

Um dos principais desafios do estilista será combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, além de aumentar a qualidade dos uniformes. “A praticidade aliada à estética esperada e condizente com o novo momento da GOL são os desafios”, comenta Herchcovicht.

 

Compartilhe: