Chilli Beans esteve nas passarelas da Casa de Criadores com óculos de sol inéditos

A Chilli Beans marcou presença na 42ª edição da Casa de Criadores. Idealizada por André Hidalgo, a semana de moda completa 20 anos de existência neste ano e a marca da pimenta invadiu as passarelas dos estilistas Fernando Cozendey e Felipe Fanaia, apresentando modelos exclusivos de óculos de sol. A coleção “Perfeita” de Fernando Cozendey, composta por 28 looks na cor preta, faz parte do primeiro projeto de uma trilogia criativa, que tem como objetivo iniciar um processo de libertação de corpos, questionar e refletir sobre o porquê do estético atual. Foram desenvolvidos dois modelos de óculos em parceria com a Chilli Beans: o design dos modelos tem como tema feridas do olhar, uma crítica aos meios de comunicação que ditam o “estilo de vida ideal” que todas as pessoas têm que consumir, colocando a imagem como a coisa mais importante para o homem contemporâneo.

Óculos de sol Chilli Beans por Fernando Cozendey || Créditos: Divulgação

Já para Felipe Fanaia, os modelos são baseados em uma tribo de surfistas havaianos da década de 90 que precisou abandonar as águas e se adaptar à selva de pedra, fugindo dos ataques de tubarões e adequando todo seu guarda-roupa sem perder a essência do surfe. Intitulada “Surfistas do asfalto”, a coleção apresentou dois modelos de óculos criados em parceria com a Chilli Beans. Os modelos têm palheta de cores que variam entre branco e preto, além de tons mais alegres como lilás, roxo, azul e amarelo.

Óculos de sol Chilli Beans por Felipe Fanaia || Créditos: Divulgação

Complementando a parceria da pimenta no evento de moda brasileira, a marca esteve presente também na passarela da Another Place. Os modelos escolhidos já fazem parte da coleção Chilli Beans e complementaram looks apresentados durante o desfile. Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial.

Desfile Another Place – inverno 2018 || Créditos: Marcelo Soubhia / Fotosite

 

Compartilhe: