Conversamos com Isaac Silva e Rachel Mancini para saber sobre a colab entre o estilista e a Mary Jane

A marca de sapatos Mary Jane ganha nota 10 com uma parceria com o estilista Isaac Silva. Nela, dois modelos: um tênis e uma sandália flat. Confira a entrevista com Isaac e Racuel Mancini, diretora criativa da Mary Jane. Aproveite e leia entrevista que a Casa de Criadores fez com Rachel Mancini.

Casa de Criadores –Como surgiu a parceria com a Mary Jane?
Isaac Silva – O Mário Viana, que une marcas e faz essa apresentação de troca, foi quem me apresentou a Rachel Mancini, diretora criativa da marca, e eles me convidaram para fazer essa Colab.

Casa de Criadores – Quais produtos englobam essa parceria?
Isaac Silva – São na verdades 2 modelos: uma sandália Flat e um tênis com um design muito bacana, no qual usamos um modelo moderno da marca junto com o axé que trabalho na minha marca.

Casa de Criadores – O que tem da marca e o que tem de você no modelo dos tênis?
Isaac Silva – O meu foi o axé e da Mary Jane seu street skate de rua.

Casa de Criadores – quais suas inspirações pros modelos, incluindo formato, estampa etc . A inspiração foi a rua + tecidos africanos (capulanas) importado de Dakar .

Casa de Criadores – Conte um pouco sobre a marca Mary Jane.
Rachel Mancini – A Mary Jane é a primeira e única marca de tênis de skate para meninas. Seus tênis têm a melhor qualidade, pensada para meninas que praticam o esporte e também tem uma linha para quem apenas de identifica com o lifestyle, mas não necessariamente pratica. Em 2017, a marca contratou a nova diretora criativa Rachel Mancini, para modernizar a marca e alcançar mais meninas. Trazer a Mary Jane de encontro com o universo da moda e reforçar a importância do esporte e da união feminina.

Casa de Criadores – Como surgiu essa parceria?
Rachel Mancini – Depois da primeira campanha lançada com direção de Rachel Mancini, a marca decidiu se inserir mais no universo da moda, participando pela primeira vez da Casa de Criadores, com uma coleção de tênis desenvolvida em parceria com o estilista Isaac Silva.

Casa de Criadores – Quais as inspirações e qual o resultado delas?
Rachel Mancini – Usamos um dos tecidos africanos que Isaac usará no desfile para a confecção dos produtos.

Casa de Criadores – Onde e quando serão vendidas as peças?
Rachel Mancini – Venderemos no site e em algumas lojas especiais como Choix e Gato Bravo Vintage Shop.

Casa de Criadores – Por que o Isaac Silva?
Rachel Mancini – Isaac vive esse universo urbano e street e trabalhou muito as raízes brasileiras nessa coleção. Tem como regência para o desfile esportes como basquete e skate. Achamos que conversa bem com a Mary Jane.

Compartilhe: