Queridinha no Sul do país, marca Lez a Lez abriu sua primeira loja no Nordeste. Vem saber!

A Lez a Lez, marca de Jurerê Internacional e que conta com direção criativa de Juliana Jabour, acaba de dar mais um passo à frente com a abertura de sua primeira loja no Recife, em Pernambuco. Paralelamente, a marca lança a coleção Sun and Sea. A abertura oficial do espaço, instalado no Shopping Recife, aconteceu nessa segunda-feira e contou com a presença de Juliana Jabour, além das embaixadoras da grife em Recife: Gleyce Fortaleza, Marcela Jungmann, Eduarda Dubeux, Marcela Mansur, Gabriela Arruda, Lay Vasconcelos e Paulinne Freire (foto abaixo).

 

Com a nova unidade, a marca conta com 28 lojas espalhadas em pontos estratégicos do Brasil, sendo boa parte deles em Santa Catarina. Em São Paulo, a etiqueta ainda não conta com nenhum endereço fixo. Por enquanto…

Contemplam seu DNA peças para mulheres que circulam em todos os ambientes: da praia às festas! Ah, e produtos que acompanham as últimas tendências da moda mundial, de maneira sofisticada e ao mesmo tempo descomplicada.

Barbara Cavazotti para campanha de verão 2018 da Lez a Lez

Aproveitando o gancho, mais novidades do mundo da moda em terras brasileiras: neste mês as marcas Gucci e Fility. A italiana Gucci abriu no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, sua primeira loja no Sul do país, enquanto a Fility marcou sua chegada em solo carioca com novo endereço no Shopping Leblon, no Rio. Casa de Criadores segue de olho!

Compartilhe: