Ray-Ban leva Jaloo, Tropkillaz e mais atrações a palco de São Paulo pra comemorar lançamento

De boa em São Paulo no próximo dia 25? A Ray-Ban, que lançou sua nova linha Blaze, com uma reinvenção dos modelos lendários da marca, arma no sábado a partir das 17h o #BlazeYourself. O evento acontecerá no Rooftop5, em Pinheiros, e contará com uma série de atrações como Jaloo e a dupla Tropkillaz. Além deles se apresentarão os DJs do selo de festas Selvagem. A entrada será gratuita via inscrição no site oficial do evento que será aberto no dia 14 de novembro, terça-feira, às 10h.

“O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Esta inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto”, pontua Kellen Dall’Anese, diretora de marketing da Luxottica no Brasil. “O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada”, conclui Kellen.
Serão sete horas seguidas de música. Quem abre o evento, às 17h, são os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, um dos selos de festa mais disputados de São Paulo. A partir das 20h, Jaloo sobe ao palco. O artista paraense apresenta o show baseado em seu álbum “#1”, com faixas que passeiam por ritmos como o tecnobrega, o pop e o eletrônico, além de seus conhecidos mashups. Farão parte do show os hits “Ah! Dor!”, “Last Dance” e “A Cidade”.

Após o show do músico, entra o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, que apresentam set que mistura samples latinos, funk e electro, tudo isso misturado com uma imensa bagagem de rap. Os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, voltam a à cabine após a apresentação do Tropkillaz para fechar a noite.

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5
Data: 25 de novembro, sábado – a partir das 17 horas até meia noite
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100
Atrações: Selvagem, Jaloo e Tropkillaz
Entrada gratuita mediante cadastro e confirmação no site, limitada a 500 pessoas
Proibida a entrada de menores de idade no evento
Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.

Compartilhe: