Chanel leva desfile Métier d’Art 2017/18 para Hamburgo, Alemanha

A Chanel quebrou tudo mais uma vez ao levar seu desfile Métier d’Art 2017/18 para Hamburgo, Alemanha, cidade natal de Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca há mais de 30 anos. A apresentação aconteceu na impactante construção da ópera Elbphilharmonie, inaugurada em 2016 na cidade, com projeto do renomado escritório de arquitetura suíço Herzog & de Meuron, e reuniu 1.400 convidados, incluindo Lily-Rose Depp, Kristen Stewart e Tilda Swinton.

Para enxergar melhor o desfile de todos os assentos, cada um dos convidados recebeu um par especial de óculos de ópera da Chanel. Orquestra apresentou ao vivo a trilha sonora criada por Oliver Coates. O violoncelista, compositor e produtor britânico, que também trabalha com Massive Attack e Radiohead, conduziu os músicos e tocou seu violino.

A passarela foi dominada por referências marítimas, parte importante da história da cidade. O famoso tweed da marca ganhou gola de marinheiro e boinas de marinheiros ganharam status de acessório desejo. Destaque também para mini-vestidos náuticos listrados que imitavam túnicas de marinheiros. Um navy contemporâneo que  tem tudo a ver com a marca.

Para ver cliques do desfile, siga a seta!

 

 

 

 

 

Compartilhe: