Chilli Beans lança campanha de óculos de grau estrelada por Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar”, tem parceria com a empresa de lentes Essilor. As imagens ganham forma com as celebridades Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz.

Óculos de grau Chilli Beans da coleção “Um Novo Olhar” || Créditos: Divulgação

Em 2011, a marca da pimenta iniciou a comercialização de armações de grau em seus pontos de venda e desde então perceberam uma alta receptividade e oportunidade no segmento. Em 2016, os produtos para grau também começaram a ser vendidos em óticas multimarcas de todo o Brasil.

A Essilor traz para a campanha suas lentes multifocais Varilux®, que auxiliam na correção da presbiopia, doença mais conhecida como vista cansada, que acontece a partir dos 40 anos.

Óculos de grau Chilli Beans da coleção “Um Novo Olhar” || Créditos: Divulgação

A campanha “Um Novo Olhar” foi fotografada na Flagship Store da marca, que fica na Oscar Freire, nos Jardins, e traz como mensagem central uma nova perspectiva de armações onde o clássico pode ter estilo e atitude. Os produtos usados nas imagens custam em média de R$300. Para saber mais sobre a Chilli Beans e ficar por dentro de todas as novidades da marca, acesse @chillibeansoficial.

Compartilhe: