Anote as dicas, criador! Tudo sobre a tecnologia que fez a Cantão crescer 120% no último ano

Atualmente, as marcas têm direcionado parte de suas verbas para campanhas em mídia online ou de performance, mas o retorno gerado nem sempre atende as expectativas. No caso da Cantão, o crescimento foi bem expressivo nas conversões do site, aumentando em 120% as vendas em relação a outubro – apenas nas ações que usam as soluções da Linx+ShopBack, especializada na recuperação de clientes por meio de abordagens baseadas em Big Data.

Já em outros indicadores de performance, a marca carioca apresentou melhorias com o uso do ShopTarget: investiu em e-mail retargeting direcionado para impactar consumidores e reconquistar possíveis abandonos, com o objetivo de impulsionar vendas online.

“As ferramentas de overlay também foram decisivas para os resultados obtidos, dobrando o crescimento em comparação com o mês anterior”, afirma Gustavo Batista, gerente de e-commerce da Cantão. Para ele, “o sucesso também se deu devido porque priorizamos técnicas e soluções diferentes e as tornamos parceiras na melhoraria dos resultados”.

Além disso, a Cantão também apresentou aumento representativo no número de pedidos recuperados usando o ShopPush: ferramenta de notificações de push direto no navegador ou no celular do consumidor, que consegue atingir os clientes a partir do envio de comunicações direcionadas e alinhadas aos seus hábitos de compra e navegação.

Fica aí como dica para nossos jovens criadores que querem crescer mais em 2018!

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