Lez a Lez produz coleção especialmente para vender na Cartel 011 e monta exposição na galeria da loja

Convidados do Grupo Lunelli baixaram em peso na Cartel 011, em Pinheiros, São Paulo, nessa quarta-feira (20/02) para o lançamento da coleção cápsula Viva la Vida da Lez a Lez que sera vendida exclusivamente na loja-galeria. Inspirada nos movimentos artísticos de raiz mexicana, a Lez a Lez também criou instalações no art space e na pop-up store que mostram elementos gráficos presentes na linha de roupas.

Para receber a coleção, o coletivo da FORT Magazine customizou um conteúdo próprio para a galeria da Cartel 011. Contemplando os universos do grafite, música e arte, elementos presentes entre o universo da Cartel 011 e da FORT Magazine, a marca traz como inspiração Frida Kahlo.

A artista e ativista mexicana iniciou sua imersão no universo artístico por meio de seus autorretratos com elementos surrealistas. Frida foi uma das primeiras artistas a ter relevância no universo das artes, expressando angústias das mulheres de sua época e servindo de inspiração para diversos movimentos socioculturais. Para criar o clima, a marca escolheu um line-up feminino com as DJs Rafaela Camilo e Chantal Sordi.

Confira fotos da exposição, parte do lookbook da Lez a Lez e convidados do lançamento.

 

Compartilhe: