Daniela Mercury usa look de Rober Dognani para espantar a caretice em “Proibido o Carnaval”

O sensacional clipe da sensacional música “Proibido o Carnaval” teve participação de um estilista da Casa de Criadores: Rober Dognani. Daniela Mercury, que foi conhecer recentemente a loja Das Haus do estilista na Rua Augusta, adorou um look da última coleção dele, apresentada na 44ª edição do evento, e pediu para colocá-lo no videoclipe que tem a participação mais que sensacional de Caetano Veloso.

“O legal é que o clipe fala sobre o Carnaval e a coleção também falava sobre”, conta Rober, que no quarto dia da 44ª edição da CdC fez uma  homenagem aos grandes mestres da alta-costura, aqueles que apostavam na técnica moulage. Tudo com uma pegada irreverente e carnavalesca.

Look anti caretice de Rober Dognani / Foto: Divulgação

 

A cantora baiana lançou no início da tarde dessa terça-feira o clipe da música e o single já estava disponível nas plataformas digitais desde o dia 24 de janeiro. A música foi composta pela própria Daniela e traz referências à fala da ministra Damares Alves sobre as cores que as crianças devem usar, mas vai muito além: é, neste começo de ano, a melhor provocação para toda a caretice que tenta se instaurar no Brasil. O clipe foi gravado no Fera Palace Hotel, no centro de Salvador. Viva a Bahia, viva o Carnaval!

Confira abaixo a coleção de Rober Dognani!

Compartilhe: