Exposição “David Bowie is” agora pode ser baixada no seu celular, e com realidade aumentada!

Quando o assunto é David Bowie nossos olhinhos até brilham. “David Bowie is” é uma adaptação para iPhone da exposição que nasceu no Victoria and Albert Museum de Londres em 2013 e que percorreu o mundo por cinco anos. A exposição de realidade aumentada conta a história da vida e da carreira de Bowie através de figurinos, vídeos, fotografias, desenhos, storyboards, partituras, letras escritas à mão, cartas e trechos de diários.

São 400 itens da exposição icônica em 25 salas virtuais de exposições, com muitos itens nunca antes vistos. Tem trajes de palco, letras de músicas, comentários de produção e vídeos que trazem toda a diversidade da lenda do rock. Podemos ver aqui 56 fantasias, 38 músicas, 23 vídeos e performances ao vivo, 60 folhas líricas originais, 50 fotos, 33 desenhos e esboços e 7 pinturas feitas pelo artista.

Compatível para iPhones 6S, iPad 2017, iPad Pro e modelos que executam o iOS 11 e dispositivos posteriores. O aplicativo requer acesso à câmera e ao microfone do seu dispositivo para usar a realidade aumentada, com a certeza de que nenhum dado pessoal será gravado ou salvo.

Detalhe: como requer muita energia, sua bateria pode acabar rápido. A dica é fazer pausas para evitar o acúmulo de calor.

Clique aqui para saber mais e baixar o maravilhoso David Bowie no seu celular.

David Bowie forever / Foto: Reprodução Facebook oficial

 

Compartilhe: