Dez estilistas da Casa de Criadores participam de roda de conversa sobre moda na fábrica da Lunelli

Novidades do front! O programa “Conheça Nossa Casa” do Grupo Lunelli acontece todos os meses e é exclusivo para clientes das marcas do grupo, que visitam as unidades de Guaramirim e Corupá, no sul do país, com o objetivo de apresentar aos convidados os processos têxteis e os diferenciais da produção e das instalações da empresa. Pois bem: no dia 24 de maio, sexta-feira, acontece mais uma edição, que será especial.

Nesta edição, os estilistas formam o público-alvo da ação, aproximando ainda mais a Lunelli aos jovens profissionais da moda brasileira. Casa de Criadores, que é patrocinada pelo Grupo Lunelli, embarca para o sul com André Hidalgo, diretor do evento, e os estilistas Heloísa Faria, Isaac Silva, Jorge Feitosa, Kaio Martins, Lívia Barros, Renata Buzzo, Rober Dognani, Fabio Ramos, Heloisa Strobel e Diego Malicheski. Ao final da visita, eles participam de uma conversa aberta para estudantes da região com tema “o mercado para novos talentos”. Vamos contar todas as novidades por aqui e pelo Instagram da Casa de Criadores e pelos perfis do Grupo Lunelli: Facebook e Instagram.

Novas apostas da Lunelli
Na próxima edição da Casa de Criadores, a Lunelli apoia os estilistas Heloísa Strobel (Reptilia), Kaio Martins e Jorge Feitosa com malhas do portfólio da marca. A Reptilia é uma marca curitibana há 6 anos no mercado e cliente da Lunelli. Apresentou sua primeira coleção na feira Who’s Next, em Paris, e participou dos melhores showrooms internacionais. Cresceu muito no mercado interno com a abertura da loja-atelier em Curitiba e em 2019 chegou à Casa de Criadores integrando o line-up oficial. É uma marca genuinamente brasileira que utiliza apenas matéria-prima nacional de qualidade.

Kaio Martins, mineiro de 22 anos, acaba de concluir sua graduação em design de moda pelo IED São Paulo – Instituto Europeu de Design e já se prepara para estrear na Casa de Criadores, graças a uma parceria exclusiva entre a faculdade e o evento. A coleção de Kaio Martins foi a escolhida por uma comissão julgadora, que contou com os estilistas Isaac Silva, Antônio Gomes e Helena Pimenta, os jornalistas Erika Palomino, Eduardo Viveiros e Suzana Barbosa, e mais Liliana Gomes, diretora da Joy Model, e a designer de acessórios Dani Cury. A comissão foi presidida por André Hidalgo.

Jorge Feitosa é de Santa Cruz do Capibaribe, principal cidade do Polo de Confecções de Pernambuco, e atende no seu ateliê. Está radicado em São Paulo há 13 anos. Aos seis anos já bulia na máquina de costura de sua mãe, costurando suas brincadeiras. Iniciou sua carreira profissional como professor, mas logo migrou para área de Moda/Vestuário como vitrinista. Já fez trabalhos de figurino, cenografia e hoje, depois de fazer parte de projetos como o SENAI Brasil Fashion, vencer o reality Caixa de Costura do Canal GNT e lecionar na Pós Graduação da Faculdade SENAI Antoine Skaf na capital paulistana, faz parte do line up da Casa de Criadores, maior evento de moda autoral do país.

Sobre o Grupo Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa ainda possui quatro lojas próprias e milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar o site.

Compartilhe: