Lunelli lança sua primeira coleção inspiracional com uma viagem a Portugal e seus símbolos

Portugal é o tema da nova coleção da Lunelli, que vem a ser a primeira coleção em que a estilista Karina de Paula fez uma viagem inspiracional. A arquitetura, os azulejos e a cultura do país europeu foram transportados para a estamparia digital que conta a história desta viagem. O local escolhido para fazer a campanha aqui no Brasil foi Ribeirão da Ilha, no sul de Florianópolis, por ter fortes traços açorianos e nos fazer sentir em Portugal.

As fotos foram feitas por Débora Spanhol. “O que é gratificante é ver as estampas contarem a história dessa viagem, reunindo texturas de folhas, imagens de cartões postais e reproduções de  azulejos desgastados pelo tempo. A historia é contada como se a modelo fosse uma portuguesa que vem de férias para o Brasil, a experiência desta viagem e as sensações que ela oferece”, conta a estilista. Confira abaixo o vídeo da coleção.

“A Coleção Portugal tem gostinho de pastel de Belém, cheiro de maresia e a leveza das gaivotas que sobrevoam Porto a todo momento. Os azulejos portugueses e as texturas das casas, catedrais e museus nos inspiram a estampar novas texturas, enquanto a diversidade cultural, varais e flores nas janelas nos fazem contar e estampar histórias de uma viagem incrível”, diz o texto que acompanha a coleção. Abaixo, o making of.

Confira também na galeria abaixo fotos da campanha e imagens inspiracionais.

Diretor: Lucas Bogo
Fotografia: Debora Spanhol
Make: Junior Nunes / Jéssica Uller
Modelo: Marcella Peres

 

Compartilhe: