Rainha Nagô entra para o Projeto Lab com sua moda plus size, streetwear e afro-style

A marca Rainha Nagô nasceu em 2014 porque seu criador, Diego Soares, não encontrava roupas legais depois que engordou 50 quilos. “A partir daí decidi criar minha própria marca, fiz cursos e me formei em 2018 pela Etec. A marca oferece, além de roupas, um acolhimento e busca trazer para um público ainda muito frágil a atitude das ruas”, conta o estilista, que estreia na 45ª da Casa de Criadores através do Projeto Lab.

A Rainha Nagô vai apresentar a Coleção “Warning-Avise a Moda que chegamos”, “que traz várias tendências e todos mostrando que o plus size pode, sim, usar o que quiser e da forma que se sentir bem”, segue Diego, que ainda aplica um toque afro-style ao DNA.

Onde podemos encontrar a Rainha Nagô? “Pelo site e pela loja Casa Plus Size, que fica em Pinheiros, São Paulo. Sobre as parcerias na estreia na passarela da Casa, teremos o algodão da Vicunha Têxtil e os tecidos de poliéster da Focus. Com eles, vou mostrar resultados excelentes”. A apresentação contará com stylist de Daylane de Souza Cerqueira e mais novidades só na passarela, no dia 6 de julho! Ah, a 45ª da Casa de Criadores acontece de 3 a 8 de julho! Siga o Facebook e o Instagram da Rainha Nagô!

Compartilhe: