Para agradar seus clientes, Rafael Caetano aposta na reedição de seus best-sellers

Há algumas temporadas, Rafael Caetano encontrou a fórmula do seu sucesso: peças para um público gay que gosta de brilhos, exagero e extravagância. Por conhecer bem (e fazer parte) dessa mesma turma, o estilista entende bem o que eles querem vestir. Os macacões, best-seller da marca, sempre aparecem na sua passarela, assim como as bombers coloridas e com paetês. A novidade dessa temporada fica para as parcas, os tons doces e a estampa tie-dye.

Nessa edição, Caetano quis falar sobre amor à primeira vista. Na trilha, “I Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli. No look final, o olhar da icônica drag Divine é aplicado em um maxicasaco colorido e amplo. Há também um tema caubói aqui, com os bolsos contrastantes em camisas, franjas e chapéus.

Não se mexe em time que está ganhando, é verdade, mas tenho certeza que seus torcedores continuariam amando seu time qualquer seja a escalação.

– 

A jornalista Giuliana Mesquita foi convidada para escrever sobre todos os desfiles da 45ª Casa de Criadores. Sua opinião não reflete necessariamente o pensamento do evento.

 

Compartilhe: