Ad Ferrera promove a volta da ONONO e mais uma edição da festa Mel

O agitador cultural e DJ Ad Ferrera não para. Depois de ter sido um dos fundadores da icônica marca TudiCofusi, que desfilou na Casa de Criadores em 2007, criou a oNONO, que também participou de evento e era uma das marcas mais bacanas de então. Depois de um tempo, Ad investiu pesado na carreira e dj e foi um dos ícones do extinto Bar Secreto (lembra?). Hoje é um dos responsáveis pela maravilhosa festa Mel (neste sábado tem mais uma edição, veja abaixo) e está promovendo a volta da oNONO.

ONONO {pronuncia-se o.no.nô} é uma marca independente, um exercício de fabricação de roupas; um projeto de moda que completa 10 anos. Desde 2009, roupas e acessórios unissex são confeccionados esporadicamente, em tiragem limitada e com fabricação própria na Grande São Paulo.

O projeto leva um nome de significado nulo: “nonono” é um antigo recurso gráfico utilizado para preencher espaços de texto em publicações para testar aspectos visuais de layouts antes de utilizar seu conteúdo real. ONONO é um canal de teste, uma brecha para fabricação de roupas e acessórios unissex em demandas esporádicas e em edições limitadas. São produtos exclusivos e de alta qualidade que tem como estilo o exercício de produzir conexões entre o pensamento e o design para o vestuário; Usar a roupa como suporte para experiências sensoriais, para desejos comportamentais e artísticos.

Grande parte dos produtos ONONO são fabricados com reaproveitamento de matéria-prima de alta qualidade e contam com uma mão-de-obra local especializada com mais de 30 anos de experiência, aliando técnicas artesanais e industriais no corte, na costura, no desenho, na estamparia e na modelagem.

As roupas são fabricadas pelas mãos da mãe de Ad, a exímia costureira e empresária Sirley Ferreira e também por outros membros da família que há mais 3 décadas dedica-se à confecção de roupas para diversas marcas e estilistas brasileiros. O projeto ONONO também realiza parcerias entre estilistas, modelistas, designers, ilustradores, performers, integrando profissionais criativos no exercício de invenção de roupas, imagem e consumo consciente nestes 10 anos de experimentação. Todas as etapas de fabricação e distribuição tem como meta a valorização da mão-de-obra têxtil, trazendo reconhecimento e boa remuneração para costureiras e equipes de confecção.

Em mais uma retomada do projeto, a ONONO disponibiliza uma primeira leva de quantidade limitada de sungas masculinas com modelagem exclusiva, em diversos tecidos e cores. Com modelagem desenvolvida pelo renomado estilista Wilson Ranieri em parceria com Ad Ferrera, as sungas são confeccionadas com lycras mais finas, dubladas e importadas, em diversas cores como laranja, beterraba, ocre, dourado e lilás. As sungas nomeadas de “classic slim” são extremamente confortáveis e mais estreitas nas laterais, porém mantendo o aspecto clássico e tradicional do traje de banho. São peças únicas e limitadas em primeiro teste de vendas, disponíveis inicialmente nos tamanhos P, M e G até o fim do estoque limitado. É item de colecionador. A modelagem de desenho anatômico foi testada ao longo dos últimos 2 anos para chegar ao melhor resultado em vestibilidade e caimento em diversos formatos de corpo.

Após esta primeira leva, estão previstos lançamentos de mais produtos inéditos Onono nas próximas semanas com exclusividade no site da marca e na loja física pop-up da marca parceira Paeteh, no Copan em São Paulo.

www.onono.store

Créditos Campanha Verão 2020 
Modelo Paulo Ricardo
Direção de Arte Clube Lambada
Fotografia Matheus Sandes
Maquiagem Luiz Parisi
Agradecimentos Caio Spessoto

 

 

Festa Mel Edição Especial ‘Season Finale’
Sábado 07/12/2019 das 23h às 5h

Rua Formosa, 65, Anhangabaú
República – São Paulo
(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)
Ingressos: de R$10 a R$25
Ingressos Antecipados: http://bit.do/melpraia

 

Compartilhe: