Marcas alternativas se unem a ilustrador para fazer o “fique em casa” mais estiloso

É tempo de ficar em casa, de rever conceitos, de entender como a arte, a moda, o design e tantos outras áreas de conhecimento e entretenimento vão se adaptar ao mundo pós pandemia. Casa de Criadores reanima seu portal a fim de colaborar com esse novo momento, jogando luz em projetos e ações que são a cara dos anos 20.

Em meio a todas as mudanças e incertezas, muitos criativos se viram sem saber como continuar produzindo e vendendo seu trabalho. Foi com esse desejo de buscar novas soluções que Marcio Lurici, fundador da marca de aventais sob medida @ftrkdsp, buscou a parceria do artista Luís Felipe Camargo @fepelino para criar uma série de ilustrações que refletisse marcas e momentos dessa nova vida in door. Coletividade.

“Timing era essencial, assim como representar marcas que reproduzissem originalidade, conforto e presença nas redes, alinhavando a ideia dessa série chamada “Quarenteners”. Unindo o bom humor, com uma técnica rápida de lápis e detalhes aquartelados, as ilustrações associam as marcas aos apps digitais usados no novo cotidiano das pessoas. Acordar e tomas aquele café da manhã num confortável kimono da @zuzupijamas, enquanto se põe o papo em dia com a família pelo video call do WhatsApp. Fazer aquele vídeo no tiktok enquanto se cuida da floresta urbana, vestindo um avental maneiro do @ftrkdsp. Aquele chillling antes de atender a chamada de home office do zoom, tomando um chazinho e bem aquecido por um tricô da @crisbertoluci. Começar a finalizar o dia, produzindo uma Live no Instagram, bancando o influenciar com um conjunto lindo da @calmasaopaulo. E, enfim, ir pra cama com a jocks e acessórios da @boldstrap”, escreve o ilustrador, que criou as imagens que a gente confere aqui.

Quer mandar seu projeto, sua ação, seu coletivo pra Casa de Criadores? Use o email: zecagutierres@hotmail.com

Compartilhe: