Fotos Pedro Jorge
Campanha / Lookbook
J'n'KEY
Estilistas /Designers da Marca: Jomaique Melo
E-mails: jomeike37@gmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/jnkey_/
Contato: 91 98556-4348
J’n’KEY foi criada em 2016 tendo seu primeiro desfile no Amazonia Fashion Week, a marca traz a excentricidade como ponto chave e o Upcycling como método de produção. Participou de vários eventos de moda desfilando coleções que passeiam no conceitual e comercial. A marca tem sua própria estética; *Scary Fashion* que visa o extraordinário, com inspirações no universo do horror, fantasia e alucinações… Sempre visando temáticas regionais e transformando a cultura em moda.
Ficha Técnica:
Estilista: Jomaique Melo
Direção de arte: Felipe Campos
Produção de moda: Andréia Rezende
Social mídia: Filipe Freitas
Release:
Coleção - Bolonha - Uma tragédia de amor
Em meio ao esplendor da era da borracha em Belém, Francisco Bolonha ergueu um palacete de beleza inigualável, um presente para sua amada Alice Tenbrink, evocando anos de harmonia e amor. No entanto, essa história idílica deu lugar a um tumulto com o passar dos anos: tragédias se acumularam, Bolonha faleceu e Alice, desfeita pela dor, vendeu tudo e partiu, deixando para trás um edifício mergulhado na penumbra do sobrenatural, onde os fantasmas do passado vagam e sussurram entre as antigas paredes. A coleção “Bolonha: uma tragédia de amor” encapsula a essência dessa lenda envolta em tragédia é mistério, explorando o sobrenatural por trás de uma narrativa tão cativante. Utilizando técnicas de upcycling, cada peça é meticulosamente confeccionada a partir de materiais reutilizados, como jeans de brechó ou que foram doados, e papelão fundindo uma estética urbana contemporânea com os traços da belle époque do século passado. Inspirada na arquitetura e na própria lenda, cada detalhe é cuidadosamente elaborado e em sua maioria feitos à mão, resultando em uma coleção conceitual e sofisticada, voltada para um publico jovem, predominantemente LGBT, que abraça tendências da atualidade: laços extravagantes, ombros marcados, muito jeans e franjas evocando os anos 2000, além de peças conceituais de proporções impactantes.
J'n'KEY
Estilistas /Designers da Marca: Jomaique Melo
E-mails: jomeike37@gmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/jnkey_/
Contato: 91 98556-4348
J’n’KEY foi criada em 2016 tendo seu primeiro desfile no Amazonia Fashion Week, a marca traz a excentricidade como ponto chave e o Upcycling como método de produção. Participou de vários eventos de moda desfilando coleções que passeiam no conceitual e comercial. A marca tem sua própria estética; *Scary Fashion* que visa o extraordinário, com inspirações no universo do horror, fantasia e alucinações… Sempre visando temáticas regionais e transformando a cultura em moda.
Ficha Técnica:
Estilista: Jomaique Melo
Direção de arte: Felipe Campos
Produção de moda: Andréia Rezende
Social mídia: Filipe Freitas
Release:
Coleção - Bolonha - Uma tragédia de amor
Em meio ao esplendor da era da borracha em Belém, Francisco Bolonha ergueu um palacete de beleza inigualável, um presente para sua amada Alice Tenbrink, evocando anos de harmonia e amor. No entanto, essa história idílica deu lugar a um tumulto com o passar dos anos: tragédias se acumularam, Bolonha faleceu e Alice, desfeita pela dor, vendeu tudo e partiu, deixando para trás um edifício mergulhado na penumbra do sobrenatural, onde os fantasmas do passado vagam e sussurram entre as antigas paredes. A coleção “Bolonha: uma tragédia de amor” encapsula a essência dessa lenda envolta em tragédia é mistério, explorando o sobrenatural por trás de uma narrativa tão cativante. Utilizando técnicas de upcycling, cada peça é meticulosamente confeccionada a partir de materiais reutilizados, como jeans de brechó ou que foram doados, e papelão fundindo uma estética urbana contemporânea com os traços da belle époque do século passado. Inspirada na arquitetura e na própria lenda, cada detalhe é cuidadosamente elaborado e em sua maioria feitos à mão, resultando em uma coleção conceitual e sofisticada, voltada para um publico jovem, predominantemente LGBT, que abraça tendências da atualidade: laços extravagantes, ombros marcados, muito jeans e franjas evocando os anos 2000, além de peças conceituais de proporções impactantes.